1
2
3
4
5
6

1999 – Ano que marcou o final de um século e o início de uma nova era para o José Alberto Sousa, com o regresso à terra natal e a criação da empresa Portugal Inova – Divisões e tectos falsos, na área do pladur.

2005 – Após fusão com a empresa da Sandra Neto dedicada á venda de móveis de cozinha, a sociedade ganha uma nova dimensão e passa a nomear-se Porugal Inova – Cozinhas e Decorações, Lda.

2006 – Antecipando a crise económica que já se previa em Portugal, a Inova começa uma verdadeira internacionalização do seu trabalho, em países como Espanha, França e Itália.
Surgem então novos clientes e novos desafios…
A realização de lojas de marcas conceituadas, como Celio, Morgan, Jennifer, IKKS, SFR, entre outras, tornou-se o “trunfo” da empresa.

2015 – Fiel ao seu lema e ao seu nome, a Inova continua a renovar-se apostando doravante também na área do alumínio.

2017 – O fundador José Alberto Sousa “Berto” entende que a empresa tem novas oportunidades no mercado e decide mudar a gerência da empresa para garantir a sua expansão nos próximos anos. Inova muda a sua denominação social para Inovarestyling, LDA, e inicia uma nova linha de negócio na remodelação de hotéis.